terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Corrente do Bem

https://www.facebook.com/pages/Corrente-Do-BEM/292318447478635


Essa é uma corrente do bem, mas que tem também muito carinho e amor.
Nossa amiga de todas as horas, aquela que nos incentivou, nos apoiou
e nos deu tantos presentes... Agora precisa de nós...
Vamos nos unir ponto a ponto, elo a elo, coração a coração... e formarmos
a maior corrente de esperança, fé, amor, carinho, vibrações e muita luz pra ela.
Siglea, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, nós a amamos.
Seja forte... você vencerá está batalha.
bjim

10 comentários:

  1. Obrigada querida amiga!
    Me sinto mais fortalecida com o carinho e oração das amigas. Tenho muita fé e sei que o médico dos médicos estará no controle de minha cirurgia. Deus é fiel!
    Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  2. Q linda iniciativa... já curti a página no face, pode contar comigo. Siglea meu sincero desejo de melhoras, e pronta recuperação, que atravês desse espaço vc sinta um grande abraço meu....bjks da Sheila ツ(http://sherubia.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Olá Ieda! olha fiquei feliz por presentear a nossa amigona Siglea!!!ela merece mesmo...Daí passei pra prestigiar o seu cantinho que por sinal é fofo demais!!Parabéns pelos trabalhos e postagens que estão bem legais. Já me tornei sua seguidora e não pretendo te largar mais rsrs...Bjosss
    BU 999
    http://fuloarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sou Blogueira Unida nº106 e nº1229 http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
    http://selinhosemimospatty.blogspot.com

    Passei pra conhecer seu cantinho e amei, já me tornei sua seguidora e tb já estou participando e curtindo a corrente do bem no face, pela nossa querida amiga que merece todo apoio... beijos FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  5. ola.. sou blogueira unida 1361, vi seu link no face BU.. adorei seu blog, estou te seguindo.. qd der me faz uma visita, não precisa me seguir se não gostar do blog... mas ficarei feliz com sua visita e comentario, para saber q passou por la..
    ficou linda essa CORRENTE DO BEM...sou nova no facebook, mas estou aprendendo..... mas vou divulgar a corrente... bjk

    ResponderExcluir
  6. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Seus trabalhos são lindos!Parabéns!Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Espero contar com sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida! Vim matar a saudade, me aliar a esta corrente e lhe desejar um ótimo final de semana! Quando puder, venha me visitar também.
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelo apoio querida!é muito importante pra nós sabermos que temos pessoas como vc do nosso lado,sou amiga da siglea e autora dos blogs junto com ela,arabéns pelo cantinho abençoado!DEUS te abençoe com toda sorte de bençãos!boas festas!

    ResponderExcluir
  9. FILHOTA, TENHO CERTEZA DE QUE NOSSA DINDA JÁ VENCEU - BEM LÁ DENTRO - ESSA BATALHA. AGORA FALTAM APENAS OS DETALHES E ISSO ELA TIRA DE LETRA. VAI SER UM DELICIOSO TRABALHO DE ARTESÃ-PONTO POR PONTO.
    VAMOS LÁ, GURIA, VOCÊ É A DINDA MIAS TRI LEGAL QUE NÓS TEMOS.
    COMO DIRIA UMA MINEIRA - FORTE DEMAIS DA CONTA, SÔ...

    ResponderExcluir
  10. FILHOTA, TENHO CERTEZA DE QUE NOSSA DINDA JÁ VENCEU - BEM LÁ DENTRO - ESSA BATALHA. AGORA FALTAM APENAS OS DETALHES E ISSO ELA TIRA DE LETRA. VAI SER UM DELICIOSO TRABALHO DE ARTESÃ-PONTO POR PONTO.
    VAMOS LÁ, GURIA, VOCÊ É A DINDA MIAS TRI LEGAL QUE NÓS TEMOS.
    COMO DIRIA UMA MINEIRA - FORTE DEMAIS DA CONTA, SÔ...

    ResponderExcluir