terça-feira, 1 de março de 2011

Amigas...

Hoje, estou no meu primeiro dia de férias...
Amanhã de manhã vou pegar minha mãezinha e
Juntas colocaremos o pé na estrada...
Já é o quinto ano que viajamos em minhas férias,
Sempre vamos para Londrina, no Paraná
Onde minha filhota estuda...
Minha mãe é uma companheirona de estrada,
Este é o terceiro ano que vou de carro
E é sempre uma aventura...
A gente se perde... se acha...
Fica nervosa, depois morre de rir...
E vamos indo, com Deus nos guiando e os anjos protegendo...
E minha querida Nossa Senhora Desataroura dos Nós ao meu lado...
Continuarei crochetando e se der postando minhas crias.
E vasculhando os blogs das amigas...
Bjim
                                                                                  
Castelo Branco...
Chegando em Londrina... primeira vez...
                                                   
Tentando chegar em Campinas...
                                               
                                             

                                     

Um comentário:

  1. Como é gostoso botar o pé na estrada!
    Eita... qualquer hora dessas eu me animo tambem! Estou com depressão mas vendo a disposição de vocês, sabe que já começa a dar uma comichãozinha hehehehe!
    Boa sorte, seja muito feliz em sua viagem.
    Nely

    ResponderExcluir